quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maria do céu

No meio da vida encontro a esperança,
como se fosse irmã, como se fosse filha,
ainda mãe, ainda mulher, ainda rezo
com minha Maria, Maria do céu.





Deixa uma palavra para que eu sonhe,
um jeito carinhoso de querer,
diz Maria como faço para ir além,
sem faltar amor, sem perder o caminho.





Maria, minha Maria, não deixa o coração fugir,
separa meus dias bons dos maus,
faz com que siga o caminho do amor
até a felicidade de entrar no seu céu.





Quero palavras boas na minha boca,
verdade nos atos que faz meus dias,
honestidade nas ações das minhas mãos,
luz nos olhos para quem amo.





Maria do céu, faz brilhar o sol da minha alma,
não seja sutil nas suas lições, repreenda-me,
desperta-me do sono da preguiça,
que eu ame mais, que seja amado mais.

Sem comentários: