segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É o bicho!!!

Acordei com o bicho!
Sai de baixo senão te cato!
É hoje... que a viola vai pro saco!
Deixa disso, para com isso!
Vê se te manca... que já manjei
Todo o fuzuê.. todo o enguiço!
Sou vacinada contra buchicho!
Hoje... acordei com a molesta...
Estou de paciência torrada!!
Hoje não tem circo,
Não tem palhaço...
Nem marmelada!
Não venhas de garfo ...
Que hoje é dia de sopa!
Se é pra atear fogo
Tenho fósforos, álcool e estopa!
Sai de perto que estou com a gota!
Fofoca pra mim...
É como busca-pé em festa junina,
Corre ladeira abaixo e ladeira acima!
Tô ligada no disse me disse...
No olho torto e gordo...
Só esperando a hora do povo
Descobrir esse angu de caroço!
Vai rolar pescoço!
Com certeza... vou curtir muito
E adorar o enrosco!
Dando muita gargalhada
Farei ouvidos de mouco!
Segura esse rojão moçada!
Que logo... trago outro!...

Sem comentários: