quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UM LINDO SONHO DE AMOR

Não vivemos de sonhos, mas podemos viver lindos sonhos. Eu sonhei! Sim eu sonhei este lindo sonho com você. Preciso dizer mais? Não! Deixemos que esse sonho de amor se realize e se consagre para os anais da história. Será a minha glória de tê-lo vivido com você naquele lago mostrando a limpidez do meu sonho... Era um lindo entardecer e ali sonhando e amando ficamos, até o novo amanhecer.

Se recordar é amar e viver, eu viverei amando sempre, porque quando o coração sente o amor, é mais que emoção no recordar, é o coração sublimado sentindo ser amado, querendo ainda mais amar.

Sonho é vida revivida, que ficou esquecida num passado distante, mas que se torna tão constante quando novamente sonhado...

É lindo sonhar, quando nosso coração por outro coração é amado.

Sem comentários: