quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AMOR E FELICIDADE

Que minha paz seja tão abrangente,
tão cheia de quietude como

o sol nascente do amor e
que minhas alegrias sejam tantas,

quantas forem as andorinhas

no seu alegre voar de verão e
meu coração seja uma

oferta de carinho,

um bálsamo remediador de cada dor;



Que minhas atitudes sejam tão benfazejas

como das virtudes deseja viver o coração,

e meus passos sejam tão certos
no caminho do amor,
como certas são as brisas de verão;


Que minha amada seja tão idolatrada,
ainda que não seja só por mim e
que o amor jamais lhe falte no coração,

e que ela seja sempre assim;


Que minha felicidade
seja-lhe a felicidade também,
mas que nossa felicidade seja tão abrangente,

alcançando o coração de mais alguém,

mas que o meu amor por ela
seja sempre igual ao seu amor por mim,
e que vivamos felizes,
eternamente, assim.

Sem comentários: