quarta-feira, 4 de julho de 2007

Romântica

Romântica é o que sou,
Doida apaixonada vou seguindo,
Morrendo de amor...
Minha alma atravessando
Tempo, espaço, a sua procura...
Rasgando meu eu com emoção...
Palavras soltas, roucas,Lindas,
perdidas em meus recantos,
Em todo meu ser ...
Arrepio puro, vida, vertigem,
Amor, agonia, paixão...
Quero amar e ser amada
No mar, nas nuvens, no chão...
Perder voz, razão e respiração...
Amar, beijar seus lábios na noite,
Acordar ouvindo sua voz
Sussurrando aos meus
Ouvidos as mais débies frases...
Fazer do amor uma canção, fantástica
Única, coração com coração,
Corpo com corpo,
Boca com boca, suor com suor...
Sim sou louca, desvairada...
Perseguirei esse amor onde ele for...
Cuidado sou perigosa...
Enquanto todos fazem a guerra...
Eu?... ah! ...
eu faço amor!...

Sem comentários: