quarta-feira, 25 de julho de 2007

Se...

Se o seu coração parar
Não vou deixar de chorar...
Mas farei tudo pra ele ressuscitar

Se ele se incendiar
Me atiro nele como água
Para as mágoas e o fogo apagar

Se ele no arame se enrolar
Me corto e me arranho até sangrar
Solto as amarras e o coração vou livrar

Se ele explodir e estilhaçar
Vou voar com ele pelos ares
Depois...com calma...
Juntar os pedaços e recomeçar

Se ele nos trair ou necrosar
Vou esquecer e perdoar
Meu coração transplantar

Para o seu coração remediar
De uma dose de amor e carinho
Ele vai logo melhorar...
Diga que vale a pena esperar
Pois estou de malas prontas
Para voltar e muito amar

Diga que não há ilusão no ar
Chego na mesma hora e lugar
Sem meias palavras...
Mas louco de vontade de chegar

Se ele me quer vou confessar
Não há distância à separar
A lua de presente eu vou buscar

Vou abraça-lo tanto ao encontrar
Que a nossa energia vai se agregar
E a luz do sol vai nos iluminar
Até o mundo acabar!

Sem comentários: