sexta-feira, 27 de julho de 2007

Desabafo de um coração

Não me sinto feliz,
falta-me a capacidade de encontrar
no jogo da vida, o xeque-mate
que me leve à vitória contra as incertezas...

Que adianta viver perdendo.
Perder tanto, por quê?
A minha alma está entristecida
algo não vai bem,
eu não aprendi a mexer as pedras
desse complicado tabuleiro...

Que adiantam lágrimas ou lamentações,
se a maior desgraça
é "parecer aos outros desgraçado?"

Isso é uma triste realidade,
procuro e não encontro a serenidade,
disso advém o cansaço
E o cansaço da vida é uma infelicidade...

Não acredito no abandono do Criador,
Porque Ele é Onipresente, Onisciente
E todo poderoso
E, acima de tudo a essência da bondade,
Fonte inesgotável do amor...

Quem sabe se a qualquer momento,
nNão me chegue a verdade!
Ainda me resta um raio esperança
talvez, um lampejo de fé...

Sem comentários: