domingo, 29 de julho de 2007

Hoje

Não sei se vou ter amanhã,
quero não dormir hoje,
preciso voltar sem partir, sentir meu corpo,
por agora, por amor, por amá-la,
somente hoje, não rogarei por um depois.


Quando de novo amanhecer, ainda é hoje,
meu amor vai ser o mesmo,
quero continuar o abraço,
deslizar meu beijo pelo seu corpo
e mais uma vez viver sem implorar o amanhã.


Hoje é a última vez que te amo,
é meu último amor, meu último sentimento maior,
não vou pedir a nenhum deus que mude algo,
os gestos, as maneiras, meu jeito de amá-la
tudo vai ser como hoje, agora, meu, nosso agora.


Quando as palavras não conseguem me convencer,
as letras não são suficientes para expressar,
paro por um minuto ou dois, olho para o meu ontem,
recolho sua foto e continuo meu amor,
vou pelo caminho que tem você, que tem meu hoje.


Não tenho como me enganar, haverá um amanhã,
eu sei, mas enquanto seu amor estiver em mim,
não preciso de nada que não meu hoje,
a vida indo e vindo dos olhos que me seguem,
as mãos que correm meu rosto no sonho de continuar.

Sem comentários: