quinta-feira, 26 de julho de 2007

Basta

Sinto-me cansado de correr, de esperar,
sua mão parece que está se soltando da minha,
os sentimentos param quando estou só,
preciso avançar a cada palavra, a cada segundo.


Os laços parecem congelar na sua ausência,
então converto o tempo em espera,
o prometido encontro não vem, e espero,
busco portas, faço cálculos incríveis, é solidão.


Olho as janelas e estão às escuras,
nada prometido é cumprido, começo a desanimar,
não por falta de amor, mas por atenção,
os corpos simbolicamente perdem o calor.


Tenho dia e hora, só não tenho respostas,
e espero, pareço infantil, tento alcançá-la,
o cansaço vem e desanima as emoções,
existe esperança, sim, mas quase não acredito.


O amor faz derrubar portas, todas, até da solidão,
o amor só não agüenta o desprezo, a falta de atenção,
os olhos fechados param no meio do tempo
e os pensamentos vão a algum lugar que não o coração.


Não parece fácil continuar, então espero, hoje espero,
até quando vai tanta espera, tantos vazios,
a compreensão tem limites, a falta não, estou preso a nada,
a não ser o amor que pode desaparecer, por falta de atenção.

Sem comentários: