segunda-feira, 30 de julho de 2007

Um dia..

Um dia acho você por aí
e nesta hora só o meu olhar te
suprirá de todo carinho que
precisas de tão imenso que é.
Um dia acho você por aí
e toda a sua poesia será minha
e nessa hora sei serás o melhor poeta,
inspirado estará pela força
do amor que de mim emana.

Um dia acho você por aí
e toda essa energia explodirá
em beijos em carinhos em
muita emoção, em mimos
Um dia acho você por aí
cuidando das suas flores pisarei
na terra dos jardins por mim
e por você provando que o real
pode superar a imaginação
quando o amor fica maior que a solidão.
Um dia acho você por aí e
no meu colo andará pelo mundo
seguro com as passadas que dou
em caminho da nossa plenitude,
são firmes, nos levam a paz suprema com união,
solidariedade, superando problemas.

Sem comentários: