terça-feira, 24 de julho de 2007

Pedaço de Mim..

Sinto uma fortaleza dentro de mim
quando estou vagando em versos e poesias,
sinto o mundo crescer...
Sinto a firmeza da terra aos meus pés,
me viro no avesso , mostro minha alma
Falo de amor, fantasio meus sonhos,
fico nua, depois me cubro inteira...
Quero mostrar o que sinto
mas tenho medo...
Não sou cruel, sou verdadeira
cada poema, cada poesia...
de mim, tem um pedaço
Junto as peças
mas não consigo montar
esse quebra cabeça,
falta sempre uma parte...
Por favor, me mande urgente
o pedaço de mim que ficou em você
Quero me reconstruir,
preciso continuar...
Não posso parar
nem atropelar os meus sonhos.
Tenho que sonhar
Tenho que viver
Tenho que acordar
mas, para isso acontecer
tenho que juntar o pedaço de mim
que ficou em você.

Sem comentários: