terça-feira, 24 de julho de 2007

MEUS PARABÉNS

Comemoro, quando faço aniversário,
Minha vida e a vida do meu irmão
Que faz parte de um novo itinerário
Que refaço, dentro do meu coração.

E reflito: se estou vivo, estão vivos
Todos eles: é assim que entendo a vida:
Não existem sentimentos exclusivos;
Só o amor expulsa a dor de uma ferida.

Comemoro , é extremamente necessário,
Relembrar que ninguém é feliz sozinho...
Isolado como um peixe em um aquário,
O ser humano necessita de carinho.

Cuida, Deus, do meu irmão... se ele existe,
Eu existo... e viver é celebrar
Nossa vida...O amor só fica triste
Quando não se tem ninguém com quem contar.

Obrigado meu irmão ou minha irmã,
Pelo amor e pela vida que tu tens...
Que tu possas acordar pela manhã
E lembrar de cada irmão... Meus parabéns !

Sem comentários: