segunda-feira, 23 de julho de 2007

Se alguém perguntar quem sou...

Se alguém perguntar quem sou...

Diga que eu sou o poeta,

que fala de amor,

que fala do vento e se esquece do tempo...

Se alguém perguntar onde vivo,

diga que vivo no coração daqueles que

conhecem o AMOR...

Se alguém perguntar por onde eu ando,

diga que ando pela noite

e que nela me aqueço...

Se alguém perguntar onde estou...

Diga que estou na poesia,

em cada palavra,

na lágrima e também no sorriso...

Se alguém perguntar no que eu acredito,

diga que acredito em Deus,

e que Ele tudo pode...

Se alguém perguntar se eu sonho

diga que eu sonho...

E que sonhos se tornam reais...

Basta você acreditar!

Se alguém perguntar se eu amo,

diga que sou o homem mais apaixonado

do mundo...

Se alguém perguntar onde está a minha voz...

Diga que minha voz grita em nome daqueles

que não são ouvidos...

Se alguém perguntar meu nome,

diga para me chamar apenas de ...

"poesia"

E se alguém perguntar quem eu sou...

diga que sou apenas alguém que ama!

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei a musica do seu Blog e gostaria de saber como faço para colocar no orkut?
Obrigada
Bjão