quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gota de amor

Quando te vejo chegando devagarinho
perco as rédeas do meu coração perco o norte,
desafio a morte tudo o mais,
é pequeno pra mim e não devia ser assim...

Mas não posso evitar esse sorriso
monopolizando todos os meus sentidos
impedir que o pensamento voe apressado
cortando futuro, presente e passado para ficar a sós contigo...

Quando te reconheço na multidão desespera-me
não conseguir alcançar-te tocar teu braço,
mostrar-me presente para que possas me olhar
tão contente como sempre faz quando me vês...

E se alguém me chama nessa hora oh, céus,
que vontade de mandar embora!
Será que ninguém sente, ninguém entende que te
encontrar é precioso demais para mim
mesmo sabendo que não devia ser assim...

Deus queira que não te afastes, que me esperes
porque ainda que o mundo não compreenda nós
dois sabemos, o quanto é importante essa gota de amor
tão intensa e cintilante que se forma no encontro dos nossos olhares...

Sem comentários: