quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MAIS QUE AMIGO

Por onde andarás meu amigo?

Tu que tanto me ensinou,

tu que tanto me amou!

Por onde andarás?

Eu bem que desconfiava que

estavas ali naquela linda morada.

Quanta alegria! Lembras?

Quando eu contigo sorria

e juntos íamos ao mar?

A rede arrastava enquanto o barco

Deslizava sem precisar remar?

Onde andas meu amigo?

Tu que tantas vezes sorriu comigo!



Desculpe-me, mas vou te confessar,

meus olhos marejam,

tua saudade

em meu coração cravejam,

me desculpe, mas vou chorar.

Tua partida para mim foi

um grande castigo!

Onde andas meu amigo?

Tu que me mostrou o caminho do amor,

olhando em meus olhos, dizendo-me:

O mundo inteiro é teu, caminha e vai!

Foi ai que entendi que tu eras

mais que meu amigo,

porque realmente tu eras meu mestre

e meu Pai.

Sem comentários: