quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESTA NOITE EU QUERO CELEBRAR O NOSSO AMOR

Sim, esta noite! Esta noite eu quero celebrar o nosso amor.

Quero e como quero esta celebração! Assim tão solene,

tão cheia de emoção e que possamos ver e absorver apenas

este momento, ausentes de outras recordações.





Quero celebrar este momento sofreguidão,

presença total sem ressentimento

no mural do coração.



Eu quero esta celebração do nosso amor,

quero fazer dos teus lábios minha taça de sabor,

absorver e sorver, degustar este licor de emoção,

amar teu corpo, tua alma, nessa minha incontida paixão.



Ah meu amor! Esta noite é especial!

É a nossa noite sem outra igual...

Eu quero transbordar essa taça de sentimento,

sorve-la nesta penumbra de luz, neste fulgor e

fazer do teu corpo minha nau,

nosso lindo momento de amor.



Eu quero navegar,

transformar minhas calmas carícias

num lento remar e transportar-te

nas asas da minha emoção.

Quero levar-te, conduzir-te tão próximo das estrelas,

te fazer ver a mais bela constelação...



Assim querida minha,

eu quero nesta noite celebrar nosso amor...

Navegar em teus segredos, expurgar nossos medos e deixar nossos corpos flutuarem nessa onda de emoção,

absorvida tão solene em nosso coração.



Assim eu quero esta noite celebrar o nosso amor...

Sem comentários: