quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CANÇÃO SEM RIMAS

Minha canção não tem estrofes, nem notas musicais.

Não tem partitura e suas palavras só tem um sentido,

são sempre iguais.



É isso, essa é minha canção, é a mais bela sinfonia que

canta calado um triste coração.



Ah, minha amiga! Se soubesses como tens guarida em mim;

Se soubesses que és a canção cantada a todo o momento

por este coração! Certamente se soubesses te alegrias e não ficarias tão triste assim.



Ah, se soubesses que és meu aconchego, meu encanto, meu enriquecido enlevo,

aonde te faço melodia de meu canto, transformando minha solidão em sinfonia e canção... Canção assim tão calada, mas tão linda, neste solitário coração.



É isso que tu és, minha canção sem palavras, assim tão bela, mas calada... São estrofes desprovidas de rimas, sem sentido...

Ou quem sabe, fazendo de ti minha alegria, meu recanto de um canto tão querido.

Sem comentários: