quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AMOR, BENDITO AMOR

Tu estás tão longe de meus olhos,
mas tão próxima da minha emoção.
Teu olhar, teu sorriso, tua voz,
me chegam de um passado tão presente!...
A satisfação,
é a certeza do amor,
que por ti sempre existiu,
neste enternecido coração.
Tu és o sonho que eu sempre quis sonhar,
tens o coração que meu coração
sempre quis amar.
Como eu quisera neste momento de enlevo,
estar contigo,
fazer no teu coração minha emoção,
meu lindo recanto, meu abrigo...
Por certo nem sabes o quanto te amo,
nem sabes a quanto vai a singeleza deste amor...
Este amor real, sincero, leal e amigo...
Eu te amo tanto! Tanto meu amor!...
Te amo como o sol ama a luz,
em todo esplendor;
Te amo como a vida ama o ar.
E assim sempre irei te amar;
Assim haverá de ser,
hoje e sempre, até morrer.

Sem comentários: