terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como Dizer Adeus?

Ah... Esse nosso adeus que não dura...
Nossas almas se misturaram demais...
Minha vida já não é minha... Mas nossa.
Como dizer adeus... Até nunca mais?

Tua boca faminta... Devora minha boca.
Nos entregamos a essa doce agonia...
Embevecidos de amor e emoção...
Mergulhados em nossas geografias...

Teus braços deliciosos me abraçam
Ultrapassamos dos sonhos os limites...
Para viver a realidade há muito ansiada.
Somos um do outro, mendigo, pedinte!

Sei... Agora eu sei meu amor...
Da força descomunal que nos tomou.
Que calou toda... E qualquer razão...
O fogo voraz do amor nos batizou!

Pois que o nosso destino se cumpra!
Que sejamos apenas sonho e quimera.
Volúpia... Desejos ardentes... Paixão!
A Flor aberta... O colibri e a primavera!

Sem comentários: