domingo, 14 de dezembro de 2008

Desfolhando você

Como um flor, desfolhei
você por inteiro
no afã de fazer amor.
Quis sentir o seu pólen
adentrando por minhas
entranhas, e semeando
as gotinhas mágicas do
seu orvalho,
na minha gruta mágica.
A cada pétala que eu tirava
você se encolhia
se rendia aos meus caprichos
entregando-se suavemente.
Nos beijos lânguidos
com que suguei seus lábios
molhados, via nascer nos
seus olhos a chama do desejo
cada vez mais forte.
Ontem era a flor,desvirginando
a folha....a raiz intumescida
estremecia-se num prazer
louco, contorcia-se a cada
lambida, a cada caricia mais
profunda e ousada.
É gostoso fazer amor, mas
é muito mais prazeroso ver
o gozo que você sentia
entre minhas pernas quentes,
o calor que emanava da
minha gruta efervescente
levando-o ao êxtase,
soltando gritos estridentes
da sublimação máxima do prazer.
Quantas vezes atingimos
verdadeiramente o ápice da felicidade?
Sem fingimentos...sem fantasias...
São momentos reais, sinceros
que devem ser vivificados
com a maior doçura e loucura
extrema do momento,onde
eu a mulher, a fêmea
você o homem, o amante
tomba exaurido,mas consciente
de que esses momentos
de insensatez e combustão
alimentam cada dia mais e mais
nosso desejo, nosso tesão.
São dois corpos em pro-fusão
realizando-se na sensualidade
que sentíamos a cada vez
que junto estamos

Sem comentários: