sábado, 13 de dezembro de 2008

Flor do Desejo

Mar aberto
Vida fechada
Coração ao léu
Flor do desejo
por onde andas?
Em que estrela cadente partistes,
que sequer encontrei tua sombra?
Em qual coração adormecestes
e não mais quisestes acordar?
Onde fizestes teu ninho?
Por que não levastes a minha dor
como tua companhia?
Rejeito adoçar meu dias com o néctar
amargo da solidão
Perdida dentro de mim,não sei para
onde ir
Sigo à estrada do nada; como uma
louca peregrina errante
Busco-te em cada alvorecer
Desencanto-me em cada anoitecer
Mesmo assim ,ainda te espero e
te quero!
Vens cantar ao meu ouvido
Não importa a melodia
Engana-me com tolos desejos
Vens beijar minha saudade nua
Visita-me em sonhos
Desfolha a árvore da tristeza
cobre de carinho as folhas secas
deste coração
Dê-me pelo menos um minuto fugaz
de falsa felicidade e vás embora!

Sem comentários: