quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Volta, preciso voltar

Não é seguro trancar as portas,

fechar pro mundo,

não gosto do escuro do quarto,

às vezes pareço morrer

a cada lembrança tua.





Dizem que não vale a pena,

poderia até esperar,

quando amanhecer pode partir,

vem, deixa fugir a noite,

hoje não preciso dormir.





Traz de volta meu beijo,

não demora a lua entrar,

caminho de volta ao seu corpo,

não sei a hora e nem como parar,

vou até seu mundo distante pra ficar.





A casa parece que está acima do chão,

quando me chama, quando chega

ou vai me buscar no meio da rua,

pede pra falar no ouvido,

é amor que tem e que tenho pra você.





Quando me chama e me ama,

tira a roupa, joga pesado,

não deixa minha boca fugir,

faz-me perder o juízo,

é assim que gosto, assim que é amar.





Abra as portas do seu corpo,

estou de volta pra ficar,

ninguém consegue mudar nossas vidas,

não quero e nem vamos sair,

não quero o mundo de antes.

Sem comentários: