sábado, 13 de dezembro de 2008

Celebrando a noite

A alegria da vida é musica
alegria da vida é a motivação
para se viver.
Com meu vestidinho pretinho
basico,justinho,ontem
levei meu gato a tremer...

Ontem,só pensando
que a paquera ia chegar
senti crescer o brilho do meu olhar no passar dos minutos.
Via as horas que demoravam
a passar,como foi durante anos e anos de minha vida.

Mas a noite veio com alegria
e soltei as cabritas kkkkk
Ontem fomos num lugar de
muito agito, e gente bonita.
Forró de pe de serra
mil sanfoneiros tocando e
a gente dançando a noite inteira.
E no meio dos rodopios um
abraço mais coladinho
um beijinho disfarçadinho
e a mamma aqui só sorrisos.

Gente! Como me senti mais
nova por dentro, ontem,
nada como ter um homem faceiro e galante.
Soltei os pássaros,deixei-os
voar sem culpas
se misturando aos sonhos no ar, senti a juventude voltar.

Cada novo ritmo de música
sempre estavamos a dançar
distribuindo alegrias,
ontem me desliguei totalmente.
Parei de reiventar mil razões
mergulhei no sorriso dele,
vou lhe dar meu sim,
deixar a vida nos transformar
e nos ensinar a voltar a amar.

Amanhã é outro dia
como diz a letra da canção
segunda feira, dia de trabalho
vida de responsabilidade.
Hoje é sabado quero é namorar ,beijar muito...
Celebrar a vida que ainda
palpita em mim.
Libertar a mulher sensual
que dança e brinca nesse salão.,e quer ir só ao
encontro da felicidade.
Deletando os preconceitos
downloads de velhos conceitos
deixando so na caixinha de entrada, os arquivos que me
levem ao caminho da serenidade.
Não deixando nada atrapalhar
a ternura do momento.

Sem comentários: