sábado, 13 de dezembro de 2008

Teus Lábios

Esses teus lábios que sonho
tem veneno e são pecado...
Neles existe o sabor e o aroma
do mel, do vinho e saudade!

Esses lábios que me atormentam
Quando se aproximam tão cálidos
Em desejos os meus aquecem...
Tornando-me uma presa facil...

Esses teus lábios que eu sonho,
Macios,amantes eindomáveis...
envolvem-me em doce torpor
Colam-se aos meus tão capazes!

Esses teus lábios onde bebo
teus mais profundos segredos!
Se abrem e tomam minha alma.
Portas do paraíso e meu credo!

Quero estes teus lábios vadios
sobre os meus em beijos vorazes
Tantas vezes até que eu te peça...
toma-me em tua ébria vontade...!

Esses teus lábios que marcam...
E não me permitem esquecer-te.
são um poema a escrever-se
Quando me beijam suaves!

Dou-te com a mesma paixão
todos os beijos que ainda não dei...
Porque meus lábios e o meu corpo,
em espirais incandescentes já ofertei!

Sem comentários: