sábado, 13 de dezembro de 2008

É Natal.

Tempo de reflexão.
Tempo de rever a trajetória
e de se rever.
Sei que há muito a redecidir neste planeta inquieto.
Sei, também, que as respostas não estão fora de mim.
As mudanças acontecem de dentro para fora.
Acontecem a partir de mim.

Jesus está presente, junto a mim, sempre.
- O que tenho feito da Sua presença na minha vida?
- O que fiz para que os que encontrei no meu caminho
enxergassem a Sua Presença em mim e através de mim?
- O que fazer para conduzir o espírito do Natal
para cada dia do Novo Ano?

Este é um tempo de guardar silêncio,
de colocar o espírito em sintonia de escuta.
É um tempo de re-nascimento.
Tempo de pedir ao Pai um re-nascer renovado.
Tempo de repensar a rota que me conduza a um SER melhor,
o melhor que eu consiga alcançar e ser.

É Natal!
O Amor pede permissão para re-nascer nas nossas vidas!

"O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você."

FELIZ NATAL!

Sem comentários: