terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BAILEMOS...

Vem meu amor te convida
Vem, bailemos nessa nuvem
Embevecidos, porque o amor
É lindo enquanto dura,
Enquanto o coração palpita...
Dê-me tua mão vem...
Saiamos como
Quem sai desavisado que a
maldade existe...
Deixemos que nesse bailado o
Coração marque compasso...
Amemo-nos sem qualquer cuidado...
Vem que nesta noite, meu amor
E o meu carinho serão teus...
Fique assim calado, colado ao
meu lado, grudado em meu corpo...
Não falemos de adeus...
Vem sem susto, deixemos as lágrimas
Para depois, para a despedida,
Pois bem sei, haverá trevas nos
Teus, nos olhos meus...
Enquanto existir amor em nosso
Sangue, serão tuas as minhas
Horas, minhas
As tuas horas, teus todos os
Meus carinhos...
Vem, bailemos a dança do ventre,
A dança da chuva,
O bolero, a dança das horas...
Vem, abra a porta, bailemos nós dois...
Podemos sair se quiseres...
Bailemos Então na relva, nas nuvens...
Não importa onde a brisa bata
E nem o que será depois...
Vem... Vem...

Sem comentários: