sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais um presente de Deus!

No silêncio do amanhecer
num pequeno parque
que se desfalecia sob a
indiferença de um céu atônico,
as flores nasciam maravilhosas,
a grama ainda molhada
pelo orvalho do sereno,mais
pareciam lágrimas misteriosas.
Enchiam o ar de uma brisa
gostosa,perfumada.
Eu feliz com esse
espetáculo divino,
fazia minha caminhada
matinal e pensava,
como é linda a natureza!
Porque ao invés de
ficarmos trancados em casa
em frente a uma tv,
ou assistindo filmes em dvd,
não fazemos passeios
ecológicos,por trilhas
desconhecidas,que
certamente nos conduzirão
a lugares misteriosos,
por onde passou a mão
abençoada de Deus.
Ali,no meio do barulho
dos ventos, balançando
as folhas de uma palmeira
gigante, como me senti
pequenina...
diante de tamanha beleza.
Hoje é o dia do meu
aniversário,14 de maio,
mês de maria, mês das noivas
com certeza sei que receberei
flores, presentes,mimos
abraços e mais abraços,
muitas felicitações...
Mas a maior felicidade
está em eu poder estar
aqui Senhor,
reverenciando mais um
amanhecer em minha vida,
mais um dia,onde terei a
oportunidade de me
aperfeiçoar ou contribuir
para meu crescimento espiritual.
Para não fazer tantos questionamentos
não sentir tanta mágoa e revolta.
Nesse momento Senhor!
Quero agradecer por sua
bondade infinita,de me deixar
passar mais um tempo
com meus amigos, minha família,
meus netinhos e meus filhos queridos.
Ansiosa de aprendizado e compreensão
entendendo que aqui estamos,apenas
de passagem, nesse mundo cheio
de fantasias e ilusão.

Sem comentários: