sábado, 13 de dezembro de 2008

JAMAIS O ESQUECEREI

Nego-me a esquece-lo, pois...
É gratificante senti-lo em meu coração e poder sentir-me próxima a você o tempo todo.
Sinto saudades! Uma sublime saudade que permite o doce recordar de um amor puro e verdadeiro.

Essa saudade traz-me a felicidade de ter a certeza de ser aceita no coração de quem amo, mesmo que esse alguém esteja distante fisicamente.

Tenho você em meus pensamentos a todo instante, tenho você em minha alma o tempo todo, sempre alimentando o meu espírito com a delicadeza do seu amor, deixando-me repleta de felicidade.

Sou grata ao destino por te-lo encontrado, só lamento a distância física a nos separar.
Mesmo assim, proclamo a minha sorte em senti-lo em meu caminhar.

Você é tudo o que eu sempre quis na vida, é tudo o que eu amo e quero amar,
pois me traz a sensação da plenitude que nenhuma outra coisa neste mundo seria capaz de me dar.

Você me faz sonhar e imaginar que um dia poderei desfrutar de sua intimidade, da sua doçura, de sua delicadeza e leveza de atitudes e gestos. E acima de tudo, da sua lealdade.

Você possui a alma de um poeta. O dom que tem para escrever e a emoção que coloca nas palavras, faz com que corações sensíveis como o meu, nunca o esqueça.

Sem comentários: