sábado, 20 de dezembro de 2008

MEU VÍCIO GOSTOSO DEMAIS!

Essa sensação estanha,
essa falta de você
é como um vicio,uma virose.
È como doença maligna...me
infectando cada dia mais e mais.

Nem me pergunto o porque,
nem quero me curar,
dessa doença deliciosa.

Essa droga entrou no meu sangue
naquela noite em que o conheci
em meio a chuvas..trovões...relâmpagos.

Os sinais da natureza,me alertando...
que nunca,nunca eu esqueceria você,
meu italiano doce,gostoso, fogoso
meu abrasador e ardente amor.

Todas minhas artérias...veias...
meu corpo...coração...tudo enfim
está contaminado definitivamente,
sem você não vivo...meu vicio,
amado...idolatrado....adorado.

Confesso, sou, terrivelmente apaixonada
viciada,incuravelmente por você, meu tesouro.
Já cansei de penar a procura de um antídoto....
mas tudo que encontro me conduz a mais
terrível solidão...sem você.
Um inferno...um tormento...
Então deixa-me cada vez mais e mais
me drogar de você!
Assim pelo menos sacio esse vicio meu.

Sem comentários: