sábado, 13 de dezembro de 2008

Como vai ser meu Natal

Papai Noel, o senhor já trouxe
meu presente...e que presente!
Agora eu ficaria muito feliz
se tôdas minhas amigas que estão
com o telhado descoberto
ganhassem de Natal um lindo
gato, caindo na cama delas.
Eu acho que Natal é solidariedade
e por que estou contente quero
a fila tôda atras de mim, cantando
de felicidades.
Eu e meu gato, após passarmos
com meus filhos, genro, nora e netinhos
iremos fazer nosso Natal particular
num lugar estupendo.
Já comprei minha lingerie de natal
até chapeuzinho tem ...
calcinha de papai noel..linda demais!
E vou descer pela chaminé
no corpo dele e lhe dar mil beijos
e afagos e muitas caricias.
Depois....hum! Será uma baita
surpresa que eu gostaria de ver
a carinha de vocês kkkkkk
Mas sou linguaruda, não me seguro
e no proximo capitulo eu conto tudinho
e agora tim..tim..para voces
meus amados queridos e queridas,
desejando que despenque pelo menos
uma duzia de gatos nas caminhas
das minhas lindinhas e dos meus lindinhos.

Sem comentários: