sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais que seu corpo

Mais que seu corpo

quero sua alma ardente

seu coração que bate descompassado.

Quero voce sempre junto a mim

me amando tresloucadamente.

Me levando a viagens imaginarias

como descidas em cachoeiras

beijos maliciosos embaixo dos coqueiros

confidencias a meia noite

na praia deserta, so eu e voce.

Mais que seu corpo

quero voce, amor meu

com suas manias, seus defeitos,

suas qualidades, seu jeito franco

de ser, esse jeitinho que me deixa

cada vez mais apaixonada por voce.

Que me conquistou, que supalntou meus medos

minha solidão,minhas incertezas.

Quero voce, como amigo, como homem,

como amante para ficar coladinho

a mim todos os instantes.

Na calada da noite me amar devagarinho

descobrindo mil delicias,nesse corpo

dourado, másculo, nesse corpo so meu.

Sem comentários: