quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gira mundo

Gira amor, gira cabeça, gira vento sem parar,
peça o tempo que gira o fogo do sol,
apaga o hoje pro amanhã chegar de novo,
quando acordar, chama meu nome pra entrar.


Não precisa entender do caso meu e seu,
fala o que vier a cabeça, depois do beijo,
abraça como se nada matasse a saudade,
deixa girar seu corpo, roda por cima do meu.


Empresta-me seu sorriso de felicidade,
grava meu nome, faz ir até o fundo da alma,
fazer amor com você é como voar um céu especial
enquanto giramos o mundo sem maldade.


Gira a cabeça, gira o mundo de onde estiver,
vem fazer as loucuras que prometemos,
deixa que meu pensamento vá te buscar,
não pare, não pense, pode ser o que quiser.


O sol vem depois da madrugada que não tinha você,
deixa o sonho que era de ontem, fazemos novos,
existe lua bem além do horizonte,
gira, girando, a vontade aumenta quando te vê.


Gira a saudade, joga fora, traz o sorriso, sem parar,
fala do ciúme, dos dias que faltou carinho,
enquanto gira o pensamento, gira o beijo,
gira o mundo, gira amor que faz a felicidade ficar.

Sem comentários: