sábado, 7 de julho de 2007

Ah! Se eu tivesse Coração

Danço meu corpo,
sempre com leveza
pensamentos de um dia lançar.
Ah! Se eu tivesse coração...
Não o meu, mas um
que no compasso batesse junto
aos meus sentidos.
Esse que basta um olhar, pensar
e já vem junto com todas as emoções.
Espero, os anseios da descoberta
inexplicável da continuidade do ser.
Aperta peito com desejos
fale-me do amor
arrebate da inércia vivida.
Que algum dia ainda chegue
na hora do sonhar
sem tempo de parada.
Bocas murmurando saudades...lembranças,
visão da constelação estrelar
que sempre deixa uma cadente com recados...
Coração que acoplado ao amor
une sensações do bem com paixão,
desejo, tesão, punhal com ponta afiada
na arte de cravar a palavra do querer.
Este se tivesse veria flores
nos caminhos com enorme rosas
no romance sonhado.
Orgulho da caça
a esperar do caçador das ilusões.
Hoje só quero almejar
sentimento para não mais dizer:
Ah! Se eu tivesse coração...

Sem comentários: