sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ONDE VOCÊ ESTÁ MEU CARINHO?

Onde você está meu carinho?
Hoje acordei e, não o senti em meu ninho...
Procurei...Chamei...Gritei...
Mas nem, uma só palavra, escutei...
Estava vazio do seu amor...
Estava frio sem o seu calor...

Sinto saudade de você ao meu lado
Jurando ser meu eterno namorado...
Dizendo as palavras que tanto me alimentam...
Dizendo do quanto queria me beijar
e, da vontade de no meu corpo deslizar...
E, sentindo seu corpo tremer...

Exalando todo perfume que vem de você

Alimento a minha solidão
porque só você ocupa meu coração...
Onde está você meu carinho
vem para meu lado nesta vida...
É aqui que devemos plantar
para na Eternidade gozar...
Mas sei do meu merecimento
um dia lindo vai renascer
trazendo ao meu carinho VPCÊ
e, todo o meu ser sorrirá,

E, num abraço tudo vai se concretizar.

Sem comentários: