quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Em Algum Lugar do Passado

Este amor puro e sensível que outrora tivemos
e se em algum lugar do passado
ficamos enamorados,
firmo-me na certeza de muito nos amarmos por infinitas
vidas e termos sempre nos encontrado.
Foi quando te vi pela primeira vez, tempos atrás,
que percebi que já te amava, de ti recordava, sem
nunca te conhecer.
Foi como se o anjo dos meus sonhos
surgisse de repente frente aos meus olhos.
Tal foi à emoção sentida e percebendo
um bater forte do meu coração,
que mal pude segurá-lo no peito.
Encontrei-te minh’alma gêmea!
Mais uma vez te encontrei sem poder te ter!
Tantas vezes te encontrei e te encontrarei,
que peço a Deus uma luz, um carinho especial
d’Ele, a me conceder esta dádiva e poder vivê-la.
Não importa!
Posso esperá-lo por toda vida, e por todas
que hei de viver.
Vou te amar por inteiro, em todas elas.

Sem comentários: