quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

UMA NOVA PAIXÃO

Como posso te esquecer, se a saudade me fala de ti a todo o momento? Como posso deixar de te lembrar, se a tua voz calada em mim é um doloroso tormento?



Deixa ao menos eu respirar o ar da tua presença, nessa saudade de ti, nesse dolente lamento de minha alma, que se tornou mistura de amor e sofrimento...



Devolve-me as asas que me tiraste,

quando voei na tua saudade.

Eu queria apenas te encontrar,

ainda que fosse além do sentir,

para que eu pudesse absorver um pouco mais do teu amor que outrora esteve em mim.



Senti-me só.



Sem tua presença, naveguei nessa constante ausência de ti. Cai, fui ao chão, amparado nos braços dessa amiga solidão.



Fizeste-me anjo caído,

desvalido da sorte, desprovido de amor, quando em busca da tua presença e do teu coração, só encontrei esta vasta solidão.



Devolve-me ao menos as asas abstratas do meu sentir e deixa-me seguir... Deixa-me voar livre nessa imensidão, ir novamente ao encontro de um novo amor, ou quem sabe,

de uma nova linda paixão,

para reavivar a alegria deste coração.

Sem comentários: