quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DORMIR, SONHAR

Dormir, sonhar, que não estou sozinho

Sonhar que voltastes e estas pertinho

Continuar sonhando que estás a me amar

Sendo assim, continuar dormindo e sonhar

Acordei tendo esperança de te encontrar


Não consigo dormir vou trabalhar

Cansado volto a dormir, volto a sonhar

Se o sonho for triste, me resta chorar

Acordarei e levantarei para o choro acabar

Deus há de me amparar e tu para sempre me amar


No passado muitos dos sonhos do homem se realizaram

E em inúmeras terras se instalaram

Sempre dormindo quando sonhamos, alguns dos sonhos

Ainda não se realizaram

Dormindo, sonhando, hão de dizer que as guerras terminaram



Entre as nações a paz permanente há de se eternizar

E as cruentas guerras hão de terminar

E o ser humano entre si sempre estará

A se amar, realmente, sem sonhar.

Sem comentários: