terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SEDUZINDO SONHOS

Eu quero abraçar o mar
Algo impossível,
mas eu quero
Eu quero deixar-me acariciar pela lua
mesmo sabendo que não sou
uma exclusividade sua,
mas eu quero!
Eu quero voar pelo universo dos anjos
Não importa se não tenho asas,
mas eu quero!
Eu quero afanar o brilho das estrelas,
mesmo que não iluminem o céu das
minhas opacas tristezas,
mas eu quero!
Eu quero ser amante da ilusão,
mesmo que tenha que dividir
a cama do amor,
mas eu quero !
Eu quero vigiar o relógio do tempo
Não importa, se as horas não param,
mas eu quero !
Eu quero pensar que a vida, é uma fantasia
mesmo que tenha que enganar a poesia,
mas eu quero !
Eu quero tudo que é inatingível,
pela audácia e o despudor de querer
Pela sede que tenho de viver
Viver seduzindo sonhos,
por acreditar, que entre o céu e a terra
tudo é possível
Basta crer !

Sem comentários: