terça-feira, 9 de dezembro de 2008

COMECE COM VOCÊ

"Entre as palavras mais tristes que podem sair da boca
de alguém, a mais triste de todas é:
"As coisas poderiam ter sido de outra maneira."


As palavras que seguem abaixo estão registradas no túmulo
de um bispo anglicano na Abadia de Westminster em Londres.

"Quando eu era jovem, ingênuo e com uma imaginação sem
limites, decidi que através da minha vida eu haveria de
mudar o mundo. A medida que fui me tornando adulto e mais
sábio, descobri que o mundo não poderia mudar; então reduzi a minha expectativa e decidi mudar apenas o meu país.

Mas isso me pareceu uma tarefa pesada demais.

A medida que cresci ainda mais e numa tentativa de desespero então eu decidi mudar apenas a minha família, aqueles que estavam mais perto de mim, porem, eu não percebi nenhuma mudança. E agora deitado em meu leito de morte, de repente eu compreendi:

SE EU APENAS TIVESSE MUDADO A MIM PRIMEIRO!

Então pelo meu exemplo teria mudado a minha família. Através da inspiração e encorajamento deles eu teria sido capaz de mudar o meu país e quem sabe? Talvez tivesse mudado o mundo."

Não existe ninguém que pode substituir você quando a
matéria se trata de você.

Deus esta mais do que disposto a fazer coisas lindas e
maravilhosas na sua vida, de você e simplesmente
requerido dar o primeiro passo. Você esta disposto a iniciar a mais profunda e eficiente de todas as revoluções?

Tudo começa com uma mudança em você.

Todo o mundo pode mudar quando você der o primeiro passo
no processo de mudança.

Sem comentários: