quinta-feira, 28 de junho de 2007

EU GOSTO...

Gosto...

De falar com as minhas flores,
De olhar para o horizonte,
De beber água na fonte,
De lembrar dos meus amores!

Gosto...

De pular de ribanceira
De tomar banho de rio
De viver com o mulherio
De cheirar mulher faceira!

Gosto...

De lembrar o meu sertão,
De banhos de cachoeira,
De deslizar em corredeira,
De te ter no coração!

Gosto...

De sentir saudade,
De viver com alegria,
De não ter melancolia,
De te amar de verdade!

Gosto...

De não lembrar o passado,
De viver só o presente,
De comer pãozinho quente,
De por ti ser amado!

Gosto...

De ouvir os passarinhos,
Da minha infância, lembrar,
De parar para pensar,
De receber os teus carinhos!

Gosto...

De olhar para o firmamento,
De contemplar a natureza,
De desfrutar da beleza,
De te ter no pensamento!

Gosto...

De ver o céu beijando o mar,
De olhar as ondas se agitando,
De ver o jangadeiro lutando,
De viver para te amar!

Gosto...

De ver o rio deslizar,
De contemplar as matas escuras,
De observar as saracuras,
De poder te amar!

Gosto...

Do cheiro do meu jardim,
Da beleza das minhas flores,
De lembrar dos meus amores,
Do que representas pra mim!

Gosto...

De escrever os meus versinhos
De te ter na minha mente,
De saber que tu me sentes,
De acordar com os teus carinhos!

Gosto...

De te sentir, de te amar...
De relembrar os teus beijos,
De me encher de desejos,
De contigo me abraçar!

Gosto...

De não alimentar ilusão
De não viver de fantasia,
De por ti ter mania,
De ter-te no coração!

Sem comentários: