segunda-feira, 25 de junho de 2007

SOU METADE SEM VOCÊ!

Ah,meu amor
não importa quantas vidas eu viva
será sempre teu o meu coração
minh'alma

Já caminhei por outros mundos separada de ti
encontrei calor em outros braços
outras bocas me beijaram
mas o frio em meu corpo sempre gritou tua presença

Porque quis a espiritualidade nós separar
se conhecem esse amor maior que tudo
do nascer do sol
a noite fria
te procuro

Perambulo
sedenta do seu amor
encontro outros abrigos
outros carinhos
sou metade
sem você

Ah,meu amor
eles sabem
que a lua em que me procuras
é a mesmo em que te vejo
que a lágrimas que derramas
é a chuva que me molha

Nosso momento já está traçado
não importa a distância
o tempo
quando chegar a hora
nada impedirá o encontro desse olhar.

2 comentários:

izilgallu disse...

Linda sua poesia, parabens

Unknown disse...

Obrigada por postar meu poema
beijo
Lina Pegoraro Salatino