quinta-feira, 28 de junho de 2007

Terra minha

Tão doce é o mel que escorre por entre os seios,veias perfilam a paz por entre as ondas que arrebentam,sentindo apenas o suspirar da vida em profunda realeza,faz acontecer a beleza na relva onde os corpos descansam.

Uma oração, um olhar, um sentir natural de si mesmo,o céu, o mar, a terra em comunhão com o universo que temos,sol coroando a vida por caminhos ermos, uma estrela e a lua,onde acontecemos no simples ato de existirmos e sermos.

Nos abraça a terra viril onde corre e descansa a poeira,uma semente, flores abrindo-se em procissão pelos campos de cera,um som único entoado por ventos que passeiam sobre a criaçãolevando a canção onde lágrimas alimentam as dores desse chão.

Terra minha, abrigo que me abriga e alimenta minha crença,trago comigo a alma criadora que faz o sorriso de seus rios,corre veloz, vida em correnteza levando consigo a certezade germinar nos campos a pureza que renovará seus brios.

Sem comentários: