segunda-feira, 25 de junho de 2007

Pensando em você

Hoje tive você em meus pensamentos, mais uma vez...
Todos os dias tem sido assim desde que você apareceu.
Me surpreendo pensando em você em momentos
que eu devia estar preocupada com outras coisas, que coisas?...
eu até me esqueço o que estava a fazer antes de começar a pensar em você...
Isso vem acontecendo cada vez mais,
e me preocupa!
Será que estou apaixonada por você?
Será que tudo isso não é um sonho?
Penso isso, e logo me vem a alegria de novamente você em meus pensamentos.
Lembrando de você sorrindo, das coisas que me fala,
dos momentos que passo junto com você...
Sinto-me feliz, mas ainda com medo...
Porque não conheci você antes?
Antes da decisão de nunca mais amar?
Antes de sofrer tanto...
Antes de deixar de acreditar que eu podia ser feliz...
Porque não apareceu em minha vida quando tudo estava bem?
Só agora que conheci você,
e trago em mim um coração cansado,
um medo constante, uma alegria disfarçada,
uma incerteza que me atormenta...
Só agora você aparece,
e em tão pouco tempo muda tudo, t
ira tudo do lugar,
leva-me a questionar sobre os meus sentimentos,
me coloca a saudade,
coisa que não sentia por alguém ha tanto tempo...
Penso em você, sinto vontade de correr ao seu encontro,
mas o medo de me abrir é maior,
recolho-me e deixo você pensar que nada sinto...
Tenho feito sempre isso, escondo-me,
disfarço a minha saudade,
camuflando todo o meu sentimento por você...
Mas hoje, decidi contar tudo,
dizer a você o quanto é importante para a minha vida...
Deixar que você saiba que estou te amando,
só pode ser amor, esses pensamentos todos em você...
Hoje, de tanto pensar em você, descobri que essa saudade,
essas lembranças, são o que tem me movido,
são esses sentimentos que me dão forças para continuar,
E você é o responsável por isso...
Não sei onde tudo isso vai dar,
mas quero correr todos os riscos,
quero amar você, me entregar sem medo de nada,
e mais tarde se descobrirmos que não era nada certo,
teremos já vivido alguma história,
que só vivem aqueles que se arriscam,
aqueles que apagam o passado e começam tudo novamente com uma nova pessoa... T
eremos enfim, dado esta chance a nós,
e só assim é que saberei se tudo isso é mesmo amor.

Sem comentários: