quinta-feira, 28 de junho de 2007

LEMBRANÇAS E SAUDADES

Tenho lembrança e saudade de tudo!
Tenho lembrança das flores que te enviei, dos beijos que em teus lábios muitas vezes selei, das promessas de amor que te fiz, dos teus abraços que sempre quis.
Mas, quem sabe, de todas minhas lembranças nem te recordes mais.

Tenho saudade das carícias que trocamos, dos ternos beijos que selamos, das noites estreladas que te amei, das cintilantes estrelas que contigo muitas vezes contei.
Mas, quem sabe, até do amor que te dei,
nem te lembre mais.

Tenho lembrança dos passeios que fazíamos ao luar, das poesias que me recitavas em alto mar, dos teus cabelos que eu me punha ternamente a afagar.
Mas, quem sabe, de nossos momentos nem te recordes mais.

Tenho saudade dos lençóis amassados, dos teus cabelos desalinhados, dos segredos que trocamos, das incontáveis vezes que nos amamos, das tuas lágrimas derramadas misturadas aos meus beijos nas madrugadas. Mas quem sabe, nem do teu pranto te lembre mais.

Mas digo-te meu amor! De tudo que contigo vivi, nada esqueci. Certamente que são apenas lembranças, saudade e recordação, mas que ficaram gravadas para sempre, neste terno coração.

Sem comentários: