terça-feira, 26 de junho de 2007

Perfumes da Fé

Um dia na vida eu acreditei
Acreditei nos homens
acreditei nas leis
também acreditei nas religiões
assim como em tantas boas intenções
acreditei nos amores e também nas paixões
Por somente acreditar, o quanto sofri
por tanto e tantas vezes que errei
por tanto errar ,
por tanto cair
ser levantado e levantar
machucado, cambaleante..
me por novamente a caminhar
sozinho ou em muito poucas vezes
com algum amigo que seguiu o seu caminho
e novamente sózinho me vi então,
nao mais acreditanto
de tudo e todos duvidando
por tantas marcas e cicatrizes em mim
compulsoriamente a vida foi me moldando
talhando a seu bel prazer a viva carne
carregando o peso do corpo cruz na alma
que quando mais pesada cruz...mais luz chegava,
ao meu caminho, a minha vida
A luz da Fé... que brilha, que o amor ilumina
Fé....o acreditar com amor, com cósmica energia
A Fé que a tudo remove, inclusive montanhas
A Fé que é solução,
A Fe do possivel para qualquer impossivel
A Fé no crescimento interior....
A Fé na vida, com esperanças vivas,
com sonhos de sementes viçososde onde brotam....
as realizações, a felicidade, a Paz...ena Flor maior,
desabrocha Amor...Perfumes da Fé.....

Sem comentários: