terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jardineiro dos meus sonhos

Sim...

O silêncio guarda segredos dos meus sonhos Num recôndito da minh’alma. Onde lembranças bailam supostas fantasias, e desperta uma adormecida saudade que luz em meu ser, como estrelas...
Pirilampos da minha tresloucada realidade.

Distante de tanta maldade,
faço meu ninho no infinito... Lá, adormeço entre anjos e desperto no colo de Deus. Diante Dele, a verdade veste-se de amor.
Ouves meu chamado, encontras-me entre astros... É quando vejo tua aura a brilhar em tons de felicidade. E de tua auréola, matizes de liberdade.

És o jardineiro dos meus sonhos...
Semeador de flores e ilusões.
Fertiliza a alma, com pétalas sem cor
que de tamanha alvura se faz a mais bela flor.
Brincas entre fantasias e veridicidades,
vestes de encanto pensamentos e rimas
que se fazem versos.

Então, encontro-te silente em minha solidão, esquecido em ecos do meu coração.
É quando a calma se faz poesia...
O brilho dos teus olhos, canção.
E a primavera floresce com mestria
Nos acordes dessa oração.

Sem comentários: