terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mistério do amor

Em algum lugar onde nunca estive muito além do que possa existir, teu silêncio guarda teu segredo.

Em teu gesto mais frágil, há coisas que me envolvem ou que não posso tocar, porque estão muito distantes, além do que posso entender.

Teu caminhar da alma, em meus pensamentos, facilmente se descerra, deixando transparecer tua imagem vestida de amor.

Ao desfolhar-te como ramos, em meus pensamentos, folha por folha do que existe em ti, como faz o jardineiro ao seu jardim, por toques habilidosos, misteriosamente do teu segredo, abre-se a primeira flor, fantasiada no teu amor.

Nada do que posso perceber ou entender,
se compara ao poder da tua imagem, cuja beleza
uni-se a tua formosura.

E me entrego novamente à nebulosa de meus pensamentos, buscando vestir-me de esperança para compreender o amor.

Nada sei do que te faz tão poderosa ao inundar minha alma de ternura e amor, quando penso em ti. Mas algo em mim compreende apenas, que a voz de tua alma e a beleza do teu amor, são mistérios mais profundos que todos os mares, mais intenso que todas as ânsias e desejos.

Por isso, tu és o segredo das minhas inspirações; dos acordes a canção; da melodia a poesia; da primavera a flor. Porque tu és amor. O amor que eu amo e venero e no meu coração sempre quero

Sem comentários: