terça-feira, 3 de agosto de 2010

PERDOA-ME AMOR

Perdoa-me por amar-te tanto!

Amar-te assim como se ama

a nascente da alvorada,

a revoada dos passarinhos

a procura de seus ninhos...

Perdoa-me por este amor

ter-se em mim aconchegado

e por ser tão grande,

receia-me o coração

por essa paixão

não ser perdoado...



Perdoa-me por tanto amor!

Meu coração, este amor concebeu,

fecundou e assim nasceu!



Perdoa-me por amar-te tanto assim!

Este amor ainda criança,

eternizou-se em meu coração

na meiga lembrança

da tua feição.



Perdoa-me por contigo sonhar

e deste sonho não

querer mais acordar.



Perdoa-me amor,

por tanto amor!

Perdoa-me porque

agora não sou mais eu,

quando esse amor nasceu a

natureza concebeu,

banhando-me com seus

matizes de belo esplendor

e assim floresceu.



Perdoa-me por não ser mais eu,

por ser aquela flor

que o teu coração concebeu

e em meu coração desabrochou,

perfumou e nasceu.



Perdoa-me por amar-te

tanto assim!...

Este amor sem fim,

aconchegado,

atado a emoção,

eternizado em meu coração,

transbordou minh`alma

escorrendo este amor

por tanta paixão.

Sem comentários: