terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oração

Senhor, que a força vá de minha raiva
e não de meu coração...

Senhor, deixe que o amor fique em mim,
mesmo com o mal espalhado ao meu redor...

Senhor, que meus pensamentos sejam puros
e minha humildade maior a cada dia...

Senhor, te peço que por um dia
me deixe ser a luz de um necessitado...

Senhor, que na montanha eu seja a pedra
e nas flores seja o pólen...

Senhor, me ajude a perdoar o bruto
e que eu continue a ser honesto nas atitudes...

Senhor, que eu descubra o tempo de perdoar
e que o sol brilhe nos caminhos do inimigo...

Senhor, peço que minha alma continue a ser criança
e que do amor venha o som das músicas e dos céus...

Senhor, me mostre a “Luz” através do amor
e me avise quando não for bom...

Senhor, deixe que meus sonhos virem realidade
e que nos pesadelos eu tenha seu conforto...

Senhor, não deixe que brinquem com meu coração
e, se puder, me deixe viver para sempre em ti...

Sem comentários: