quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fascínio

Entre meus olhos e os teus há um abismo aberto.
Quando eles se encontram cai um dilúvio de estrelas, por certo.
Entre meus pensamentos e os teus há uma nuvem encoberta,
Faíscas de luzes, reluzem, reluzem, quando nossos olhares se encontram.
É atração por certo!
Entre meu coração e o teu há vivências de amores, portas abertas.
Quando meus olhos encontram os teus,
Meu coração acelera, numa arritmia incerta.
Vou morrer de amor, se continuares a me fitar assim!
Não consigo disfarçar o que sinto, preciso ficar alerta!
O olhar virou espelho d'alma, meu amor ficou exposto.
Subjugada a ti, sou dama à tua espera, à teu gosto.
Paralizada, corpo trêmulo, prendo a respiração.
Que sensação!
Maravilha ou horror?
Mente cansada, vagueio, torpor...
Teu olhar destrói minhas energias,
ando nas nuvens, aturdida.
O dilúvio de estrelas a tudo presencia é cúmplice do fato.
Não sei mais o que faço, perdi a noção do espaço.
Tudo porque, teu olhar é uma perdição!
Fascínio ao qual me rendo; paixão no ato!

Sem comentários: